Patch Note 15/01

Bem, nunca sofri tanto para traduzir um patch note. Foram mais de 30 páginas, então paciência comigo please <33

O REBUILD CHEGOU! Finalmente poderemos desfrutar da reformulação de classes, stats, mecânicas, novas raids e tudo que este mega update trouxe!

Para aqueles que tiverem precisa, o que é extremamente compreensível, vou deixar um link com um resumo aqui.


Horário da Manutenção:

[BRST] 00:00 to 07:00 (15 de Janeiro, 2019)
[EST] 21:00 to 04:00 (January 14-15, 2019)
[CET] 03:00 to 10:00 (January 15, 2019)
[SGT] 10:00 to 17:00 (January 15, 2019)

1. Importante

  • Começando a se preparar

Clique aqui para ler o Re:Build Survival Guide, para ficar por dentro das principais mudanças do Re:Build update.

 

  • Reset de todos os personagens

Todos os characters foram resetados.
Toda a EXP foi resetada e enviada para o player no formato de Class EXP Cards, que poderão ser achados na aba Market Retrieve individual dos players.
Todos os equipamentos foram desequipados e poderão ser achados na aba individual do Market Retrieve.
Alguns itens temporários retornados para a aba do Market Retrieve poderão aparecer com o tempo restante de expiração diferente. O tempo correto será atualizado ao mudar para um mapa diferente.
Todos os atributos foram resetados e enviados como atribute points.

 

  • Troca do tipo de arma

Todos os itens alterados após a implementação do Re:Build não serão elegíveis para a serem trocados por outro tipo arma.
Itens alterados são considerados como aqueles que forem refinados, transcendidos, adicionados sockets ou tiverem ichors equipados/extraídos e sua aparência modificada.

 

  • Skill Changes

Clique aqui para ler o Re:Build FAQ 3, que explica sobre a adição e exclusão de determinadas skills.
Clique aqui para conferir a lista completa de skills e atributos do Re:Build por classe.

 

  • Boruta chegando em breve!

O field boss Boruta e a nova Borutos Kapas Raid estão previstos para serem adicionados na manutenção de 29 de Janeiro de 2019.

2. Principais Mudanças e Adições

  • Advancement System

O sistema de ranks por classe será removido.
Players poderão escolher suas classes independente de seu rank.
Hidden Classes estarão disponíveis a partir da segunda troca de classe e após ter sido concluído o unlock.
O sistema de circles será removido.
Skills que eram restritas aos circles agora serão restritas pelo level da classe do players (Classe level 1/ Class level 16/ Class level 31).
Players poderão avançar em diferentes classes, numa contagem total  de três vezes.
Os players poderão escolher uma classe base e avançar em três novas classes, totalizando quatro classes.
O level cap da classe base será 15 e das demais classes será de 45, acontecendo o avanço para a próxima neste level.
Dungeons com entrada em Klaipeda agora estarão disponíveis para os personagens que completarem sua primeira troca de classe.
Team Battle League estará disponível para personagens de level 200 ou superior.

 

  • Class Level

O level cap para todas as classes, com exceção das base, será de level 45.
Classes base (Swordman, Wizard, Archer, Cleric e Scout) terão o level cap de 15.
O avanço de classe estará disponível no level 15 para as classes base e no level 45 para as demais.

 

  • Class Trees

As classes foram reorganizadas em diferentes class trees e uma nova class tree de Scout foi adicionada.

Os players poderão avançar nas seguintes classes sem ter de completar a quest de unlock:

Retiarius    Matador    Shadowmancer    Onmyoji    Pied Piper    Exorcist    Zealot    Bullet Marker

O costume da classe Templar foi modificado.
Hackapel agora irá usar one-handed swords como main weapon, ao invés de uma subweapon.
Hackapels agora podem equipar shields e daggers no seu slot de subweapon.
Todas as classes agora poderão equipar two-handed blunt weapons (mace) independentemente de terem aprendido o atributo.
Chaplain não é mais considerada uma hidden class. Os players poderão avançar na classe Chaplain sem ter que ser Priests e não mais terão que realizar a quest de unlock.

 

  • Novas Classes

Foram adicionadas duas novas classes na class tree de Scout: Outlaw e Assassin.
Outlaws são lutadores de rua especializados em combate corpo a corpo. Eles não dependem muito de especialização de armas, preferindo contar com sua força no confronto.
Assassin é uma classe que empunha daggers. Eles são conhecidos por consumir ervas especiais que lhes trazem efeitos benéficos e afetam os inimigos durante o combate.

[Specialization Quests]

As seguintes quests de especialização foram adicionadas para as novas classes: Techniques of an Outlaw e The Art of Assassination.
Sua participação nelas será resetada toda as segundas-feiras às 06:00 do horário do server.

[Special Classes Costumes]

Todos os players que avançarem em uma das novas classes até 12 de Fevereiro irão receber o correspondente costume em seu inventory.

Outlaw Desperado Attire Costume Box

Assassin Lizdas Phoenix Costume Box

Cada costume será entregue apenas uma vez por team para o personagem que primeiro avançar na classe nova correspondente.
As Costume Boxes poderão ser transferidas pelo Team Storage, mas os costumes não.
Depois de 12 de fevereiro, esses costumes estarão disponíveis para compra por TP no Beauty Shop. Os costumes comprados poderão ser transferidos via Team Storage.

 

  • Class Change System

Os players poderão trocar uma única classe que já avançaram pelo preço de 1.000 class change points.
Class change points serão contados por personagem de forma individual e não poderão ser compartilhados com os demais do mesmo Team.
A contagem máxima de class change points que pode ser obtida por semana será limitada a 1.000 pontos.
A contagem de pontos da semana será resetada toda segunda-feira às 06:00 do horário do servidor.
A quantidade máxima que pode ser guardada de class change points por personagem não poderá ultrapassar 3.000 pontos.
Todos os pontos obtidos depois do limite de 3.000 não serão salvos.
Os players poderão conseguir class change points ao participar nas seguintes atividades:

Login – 10 pts (Membros de guildas e usuários de Token recebem 5 pontos adicionais)

   Fishing – 1 pt por cada captura bem sucedida

   Unique Raid – 20 pts

   Legend Raid – 20 pts (Earth Tower vai dar aos players 5pts por cada andar múltiplo de 5 completado)

   Saalus Convent Mission – 15 pts

   Mercenary Post Mission – 10 pts

   Uphill Defense Mission – 10 pts

   Level Dungeon – 10 pts

   Daily Quest – 10 pts

 

  • NOVA Unique Raid

Nova Unique Raid adicionada: Astral Tower Closed Quarters.

[ENTRADA]

Você pode acessar a raid pelo NPC Resistance Deputy Commander Kron na Astral Tower 4F.
A raid estará disponível para todos os personagens de Lv380 ou mais.
Cada entrada consome Raid Portal Stone x6.

[Recompensas]

O Ignas Raid Cube contém um dos seguintes itens de forma aleatória:

Lv 380 Ignas Unique Armor Recipe

Practonium

Ignas Legend Card

Recipe – Ancient Golden Socket

Spirit Fragment: Ignas

Colete Spirit Fragement: Ignas x50 para receber um dos seguintes itens:

Lv 380 Ignas Unique Armor Recipe

Lv 380 Ignas Unique Armor

[Importante]

Unique Raids não dropam Silver ou EXP.
Instanced dungeon clear vouchers, multiply tokens e reset vouchers não funcionam.
O boss da raid não pode ser ressuscitado.
Cada entrada consome uma Raid Portal Stone a mais que a anterior (reseta às 06:00 do horário do servidor). 

3. Stats

  • Principais Stats

Players não poderão mais escolher onde colocar seus stats points ao subir de level, pois eles serão automaticamente colocados.
A quantidade de stats adicionados ao subir de level é duas maior que a que o player poderia escolher sua colocação.
Stat points obtidos em determinadas quests e Goddess Statues serão mantidos intactos e poderão ser gastos livremente pelo player como antes.
Os stats automaticamente colocados serão correspondentes à taxa de crescimento que é relacionada às classe escolhidas pelo player.

Efeitos dos stat points serão modificados da seguinte forma:

Alguns stat points específicos tem sua taxa de crescimento nos seguintes termos, variando de acordo com seu level e basic stats.

  • Magic Attack

Accuracy, evasion, block, block penetration, critical rate e critical evasion agora serão aplicados para ataques mágicos em valores iguais aqueles aplicados ao ataques físicos.
O antigo critical attack stat agora é physical critical attack.
Magic amplification se tornou magic critical attack.

 

  • Evasion, Block e Critical Rate

As fórmulas de evasion, block e critical rate mudaram de [stats do agressor – stats do alvo] para o formato de [stats do agressor / stats do alvo].
Os efeitos da evasion agora são reduzidos de acordo com o número de inimigos. Se forem mais de 5 monstros te atacando, a evasion em 10% por cada monstro extra até um limite de -50% (10 monstros no total).
Block não irá mais nulificar o dano, mas diminuí-lo pela metade. Sempre que o block acontecer, o dano mostrado será marcado como [Block] em letras menores.

 

  • Valor de Threat

Provocation, stat que determina o grau de ódio que os monstros tem contra o seu char, agora é referido como threat.
Quando maior o valor de threat, maior o grau de ódio induzido pelo seu dano nos monstros e vice-versa.

 

  • Casting Time Ratio

Casting Time Ratio foi adicionado como um novo stat.
O valor base desse stat pe 100%, que determina a taxa pelo qual o tempo de casting será reduzido. Exemplo: um Casting Time Ratio de 50% significa que skills de 2 segundos de casting serão reduzidas para 1 segundo.
A Casting Time Ratio é aplicada como uma estatística composta, portanto, quanto mais instâncias forem aplicadas, menos eficazes elas se tornarão.
Algumas skills não são afetadas por esse stat.

 

  • Movement Speed

Ter mais de um movement speed buff significa que será aplicado apenas o de maior valor.
Movement speed buffs obtidos através de equipamentos, companions e Token continuarão a funcionar como antes.

 

  • Defense-Ignoring Effects

Os efeitos que ignoram defesa agora serão aplicados de forma composta, com cada instância adicionada sendo reduzida em sua eficácia.
Esses efeitos poderão ignorar até o limite de 50% da defesa do alvo.

  • Outros

Os efeitos de diferentes propriedades de ataque não vão mais ignorar a defesa do inimigo, mas sim aumentar o dano do ataque correspondente.
Ao usar AoE skills, os ataques serão direcionados a inimigos com uma maior AoE defense ratio.

4. Skills e Atributos

  • NOVA função de skill UI

Players agora podem visualizar todos os atributos pertencentes a uma skill.
Players poderão agora aprender atributos no Skill UI que pode ser aberto ao pressionar a tecla [F3].
Pontos de atributo também podem ser comprados pela Skill UI.
A função Set Main Class será movida para a aba de Character Info [F1].

 

  • Extração de Pontos de Atributo

Players poderão extrair pontos de atributo pela aba de skills.
Attribute points podem ser extraídos em unidades de 1.000 pontos.
1.000 pontos dão ao player um atributte point scroll, que correspondem a 1.000 pontos de atributo ao serem usados.
Haverá uma comissão de 10% de taxa na extração de attribute points, que custarão 100 silver por ponto extraído.
Attribute points scrolls podem ser transferidos pelo Team Storage, mas não podem ser trocados no market ou entre os players.

 

  • Attribute ON/OFF Function

Um botão de on/off para atributos foi adicionado.
Atributos podem ser adicionados no seu quickslot e ligados ou desligados usando um tecla de atalho.

 

  • Attribute Groups

Grouped attributed são sets de atributos nos quais apenas um atributo pode estar ativo por vez.
Aprender atributos não será algo restrito pelos grupos que forem alocados.
Quando um atributo do grupo está ligado, os outros atributos pertencentes ao mesmo grupo ficarão desligados.

 

  • Dash

Todas as classes poderão usar Dash ao pressionar repetidamente as reclas correspondentes (→→).
Usar o Dash aumenta sua movement speed em +10 e consome STA em intervalos de 0.5.
Efeitos do Dash vão ser aplicados de forma diferente de acordo com a class tree, da seguinte maneira:

[Swordsman]
– Dash movement speed +10
– Dash não é cancelado ao ser atacado
– Dash disponível enquanto estiver na mount


[Wizard]
– Dash movement speed +6


[Archer]
– Dash movement speed +13
– Não pode atacar durante o Dash
– Não pode usar o Dash em combat mode[Cleric]
– Dash movement speed +10
– Consome -50% STA quando estiver na forma humana do Lycanthropy


[Scout]
– Dash movement speed +13
– Consome +100% STA

 

  • Skills

Toda overheat vai ser consumido após o cooldown da skill correspondente.
Todas as skills manterão o cast ininterrupto mesmo quando o caster for atacado.
Algumas skills se tornaram aplicáveis apenas para um membro da party e um sistema de alvo para buff foi introduzido. 

5. Equipamentos e Itens

  • Equipamentos

O ícone para a nova Scout tree será deverá mostrar os equipamentos equipáveis pela classe.
Os seguintes stats dos itens serão aumentados:

Legend: Weapon Attack +89%, Armor Defense +87%, Shield Defense +252%
Magic-Unique: Weapon Attack +65%, Armor Defense +64%, Shield Defense +228%

O enhancement irá continuar a aumentar o ataque e a defesa nos mesmos valores depois do update. Os seus efeitos, no entanto, terão menor importância.
Transcendence vai continuar a aumentar o ataque e a defesa nos mesmos valores depois do update. Os seus efeitos no equipamento, no entanto, ocuparão uma menor parcela de importância.
Cannons vão virar two-handed weapons e seu valor de ataque e custo de enhancement e transcendence serão ajustados para serem iguais aos das demais two-handed weapons.

Legend: +123% de aumento no valor de ataque
Magic-Unique: +95% de aumento no valor de ataque

Pora Pore – Roast buff vai poder ser stackado com ataques básicos mágicos e físicos.
Ao alcançar 20 stacks, o Pora Pore – Activation buff será ativado, dando um adicional aos ataques de propriedade Light e Dark equivalente a 8% da magical defense do player (máximo de dano adicional = 3.000).
O stat bônus de um item não vai mais ser adicionado caso a durabilidade do item chegue a zero.
Os efeitos de determinados itens serão modificados devido a algumas skills terem sido deletadas.
Masinios Crossbow’s [Running Shot Skill Level +1] vai ser mudada para [+3.000 additional neutral property damage] devido a remoção da skill Running Shot do Quarrel Shooter.
Melhorias feitas na descrição de alguns efeitos de set dos itens.
Os players inferiores a Lv170 ganharão um item normal grade ao avançar de classe a uma que tenha uso de um tipo específico de arma.
Apenas classes da Scout tree poderão usar pistols.

 

  • Armor Mastery

Efeitos de tipo de armadura agora serão aplicados de acordo com a classe do item equipado pelo player.
Novos efeitos serão aplicados quando um player usar 4 peças de um mesmo tipo de armadura.
Os efeitos da armadura aplicados serão os daquele de menor classe que o player estiver usando.
Armor mastery effects mudam da seguinte maneira:

  • Auto Swap

A troca automática de arma será aplicada como uma função básica para todas as classes.
A função irá funcionar da seguinte maneira: ao usar uma skill que não pode ser realizada com a arma atual equipada, sendo esta uma arma válida e registrada no Weapon Swap, a skill vai automaticamente usar a arma correspondente e retornar ao usar a arma anterior ao final da skill.

 

  • Gems

As gems mudarão para funcionar da seguinte maneira.

Monster gems que tiveram suas skills removidas também serão retiradas do jogo.
As monster gems removidas do seu inventory serão substituídas por uma Monster Gem Selection Boss: Class.

O NPC Geraldas agora poderá ser encontrado a qualquer hora do dia.

 

  • Others

Rank Reset Vouchers serão substituídos por Class Change Vouchers.
Rank Reset Vouchers no seu inventory serão substituídos por Class Change Voucher Lv.4.
Usar um Class Change Voucher Lv.4 lhe dará 3.000 class change points.
Rank Reset Vouchers temporários no seu inventory serão substituídos por Class Change Voucher Lv. 4 de igual duração.
Os itens temporários serão removidos assim que você se conectar ao jogo.
Music Boxes serão automaticamente desligadas após o período de 5 minutos.
Reabrir um Velcoffer’s Cube agora terá um pequeno delay.
Velcoffer Cubes obtidos depois deste update não irão mais dropar Raid Portal Stones. As Stones vão continuar a dropar do (Old) Velcoffer Cubes (aqueles obtidos anteriormente ao update).
Todos os monstros que antes dropavam gemas coloridas agora irão dropar gem abrasives. Exemplo: monstros que dropavam uma 3-star Yellow Gem agora irão dropar 3-Star Gem Abrasives.
Novos itens serão adicionados aos NPCs Shops em Klaipeda, Orsha Lv 40 / Lv 75 itens) e Fedimian (Lv 120 itens).
Os itens necessários para craftar Raid Portal Stone vão mudados para os seguintes:

Sierra Powder x15 (tradable)

Nucle Powder x30 (tradable)

As seguintes potions teram o cooldown reduzido para 25 segundos:

Small HP Potion    HP Potion    Medium HP Potion    Small SP Potion    SP Potion    Medium SP Potion    Small Stamina Pill    Stamina Pill    Large HP Potion    Huge HP Potion    Large SP Potion    Huge SP Potion

O peso da Stamina Pill foi reduzido para 7.
A quantidade de HP/SP restaurada pelas potions será a seguinte:

Condensed HP Potion Lv. 7 – 1883    Condensed HP Potion Lv. 8 – 2415    Condensed HP Potion Lv. 9 – 2947    Condensed HP Potion Lv. 10 – 3353    Condensed HP Potion Lv. 11 – 4018    Condensed HP Potion Lv. 12 – 4284     Condensed HP Potion Lv. 13 – 4949    Condensed HP Potion Lv. 14 – 5215    Condensed HP Potion Lv. 15 – 5614    Basic Condensed HP Potion Lv. 15 – 5614    Condensed SP Potion Lv. 10 – 784    Condensed SP Potion Lv. 11 – 924    Condensed SP Potion Lv. 12 – 987    Condensed SP Potion Lv. 13 – 1134    Condensed SP Potion Lv. 14 – 1197    Condensed SP Potion Lv. 15 – 1288    Basic Condensed SP Potion Lv. 15 – 1288

Os efeitos das cards Chapparition e Glass Mole agora irão adicionar uma porcentagem do dano.

Chapparition Card: Magic attack +[★]% por 6 segundos após usar qualquer tipo de SP potion

Glass Mole Card: Physical attack +[★]% segundos após usar qualquer tipo de SP potion

6. Guilds

  • Guild Level

Devido a mudanças no Templar, as funções da Guild Tower irão ser desbloqueados de acordo com o seu level.
Isso significa que, mesmo que o líder da guild não tenha um Templar em seu Team, aumentar o level da sua guilda lhe permitirá acessar:

Guild Level 1 – Warp, Personal Storage, Guild Growth
Guild Level 2 – Move to Hangout
Guild Level 4 – Guild Quests

 

  • NOVO Guild Storage Compartilhado

O novo Shared Guild Storage estará disponível para guilds de Lv8 ou superior que completem 12 Guild Quests após a manutenção do dia 15 de Janeiro.
O Storage conta com a base de 40 slots, com +10 podendo ser adicionados no Lv10, Lv15 e Lv20 (totalizando 70 slots no Lv20).
Para depositar itens no storage, membros terão que ter autoridade dentro guild, além de uma Trade Grade 5 ou maior.
Membros também precisam ter a autoridade correspondente para retirar itens do Storage.
Não é possível realizar depósitos ou retiradas em chares que estejam em combat mode.
O Storage não poderá ser usado durante o TBL ou em áreas de GvG.

[Guild Mileage]

Toda transação no Shared Guild Storage irá acumular 20 mileage points (compartilhados entre a guild inteira).
Outras ações que acumulam mileage points são os logins diários (3 points), participação no GTW (30 points) e Guild Quests (15 points).

 

  • NOVA Guild Foundation Quest

Adicionada nova repeatable quest [Guild Foundation].
Podem participar dessa quest personagens de Lv 250 ou mais depois de completar a guild quest.
[Guild Foundation] permite uma entrada por Team por semana (reseta toda segunda-feira às 06:00 do horário do servidor).
Para aumentar sua contribuição na repeatable quest, derrote monstros que valem 5 points cada ou complete a quest para ganhar 100 points para cada membro.
Quando sua contribuição chegar a 200 points, você pode receber uma das seguintes recompensas.

Attribute Point: 1000 (14 Days) x5
Miracle Seeds (14 Days) x1
Goddess Sculpture (14 Days) x1

 

  • NOVO Guild Alerts

Uma mensagem de alerta será mostrada no seu Guild Chat sempre que um guild member realizar uma das seguintes tarefas:

[Tarefas]

Conseguir +15 enhancement em um equipamento high-level Unique ou Legend.
Conseguir Stage 10 transcendence em um equipamento high-level Unique ou Legend.
Completar o último avanço de classe.
Chegar ao level máximo do personagem.
For o primeiro a alcançar um determinado valor de physical/magic attack ou physical/magic defense (unidades de 10.000).
Upar a guilda com sua contribuição.
Completar uma guild quest.
Colocar a Guild Tower.
Derrotar outro player (GvG).
For derrotado por outro player (GvG).

 

[Others]

As seguintes mudanças também irão gerar uma mensagem de alerta:
Personagens de Lv150 sem nenhuma guild recebem alertas até 5 vezes por dia para arranjarem a uma guild.
Players com autoridade de aceitar inscrições vão receber um alerta sempre que uma inscrição for feita.

 

  • Guild UI

Guild community posts e comentários poderão ser deletados pelo Guild Master e membros com autoridade correspondente.
[Show recruiting guilds only] como opção de filtro adicionada ao guild promotion board (essa opção esconde guildas lotadas).
A função [Check online members with authority to accept applications] foi adicionada ao guild promotion board.
Guild invitations recebidas diretamente por um personagem agora irão incluir um link para a página com as informação da guild no promotion board.
Mensagens de inscrição não mais irão permitir quebra de linha. Se a mensagem for muito longa, ela será cortada.

7. Quests

  • Recompensas

A quantidade de Silver dada como recompensa por completar main quests e subquests vai ser aumentada.
A quantidade de silver dada pela última quest da quest line será aumentada em aproximadamente 10x.
As seguintes subquests foram modificadas para main quests:

Alemeth Forest    Barha Forest    Cranto Coast    Downtown    Elgos Abbey Main Building    Elgos Monastery Annex    Emmet Forest    Grand Yard Mesa    Ibre Plateau    Igti Coast    Inner Enceinte District    Kadumel Cliff    Mishekan Forest    Nahash Forest    Phamer Forest    Pystis Forest    Roxona Marketplace    Ruklys Street    Steel Heights    Sventimas Exile    Syla Forest    Vera Coast    Verkti Square    Ziburynas Forest

A EXP dada como recompensa irá ser aumentada pras main quests de Lv 1-300 e subquests de Lv 301-390.
Equipment Selection Boxes vão ser dadas ao se completar as todas as main quests nos seguintes levels: 40, 75, 120, 170, 220.

 

  • Unlock Quests

Unlock Quests de classe serão substituídas com Master’s Story e players irão receber os correspondentes titles ao completar as Master’s Story quests.
Players que já fizeram as unlocked claases irão receber os titles sem ter que completar as quests.
Gimmick master e seus respectivos títulos:

Zealot: Zealous Believer
Bullet Marker: Wandering Gunman
Matador: Romantic Matador
Shadowmancer: Shadow Master
Exorcist: Divine Exorcist
Onmyoji: Master of the Yin and Yang
Retiarius: Determined Gladiator
Pied Piper: Master of the Flute
Chaplain: Prestigious Commander

 

  • Outros

Requisito de level das quests alteradas de -10 para -30 (Exemplo: quests de Lv200 podem ser feitas por personagens de Lv170+).
Quests de Rank 9 e inferiores que tem como recompensa EXP Cards irão em seu lugar dar uma quantidade de EXP equivalente aos cards.
A aba de quests vai organizá-las de acordo com seu status: standby, in progress, available (main), available (sub).
A quest The Magic Association Collection Request passará a ser completada na NPC da Magic Association em Klaipeda.
Warps para o NPC inicial da quest estarão disponíveis em cada região, começando pelas quests de níveis inferiores.
Warps estarão disponíveis para as seguintes main quests:

A New Plot    A Place Unreachable (1)    A Vessel for a Spirit (1)    Astral Tracing (1)    Back in Time (1)    Crazy Archivist (1)    Fantasy of the Watcher (1)    Flurry’s Epitaphs (1)    Goddess Gabija (1)    Helping Hand    Historian Rexipher’s Research (1)    Instinct of the Treasure Hunter    It’s the Honey (1)    Messenger Running Away    Nervous Vendor    Old Story (1)    Preparations (1)    Revelation Guardian Zanas (1)    Secret Trade (1)    Self Sufficiency (1)    Talk to Knight Titas (1)    The Corrupted Lake (1)    The Fearless Ones    The First Guest’s Role (1)    The Journey Begins (1)    Treasure of the Site    Unsettled Totems (1)

A janela de informações das quests agora indicará se os players podem receber outros prêmios da NPC Wings f Vaivora ou stats points extras, que podem ser utilizados livremente ao completar a quest.
A Statue of Goddess Vakarine correspondente a área da main quest vai ser ativada automaticamente ao completar a quest line.
A quest Use a Status Point que acontece em West Siauliai Woods depois da criação de personagem será removida. Se o player ainda estiver a fazendo, sua quest serão automaticamente completada.

8. Beauty Shop/ TP Shop

 

  • Token Benefits

Número limite de Trades modificado de 30 para ilimitado.
Benefício de aprender imediatamente o atributo removido. Todos os jogadores poderão aprender o atributo imediatamente, independente do uso do Token.
Extensões do tempo do token também irão aumentar a duração do benefício de Trades ilimitadas. Exemplo: Ao usando um token de 7 dias, se usar o premium token (30 dias) em seguida, irá ser adicionado o benefício total por 37 dias.

 

  • TP Shop

[Novos itens]

Attribute Reset Potion (88 TP)    Skill + Attribute Reset Package (127 TP)    Class Change Voucher Lv 1 (30 TP)    Class Change Voucher Lv 2 (128 TP)    Class Change Voucher Lv 3 (227 TP)

[10% OFF até 12 de Fevereiro]

Mysterious Magnifier x10+1    Artisan Magnifier x10+1

 

 

  • Novos Hairstyles e Dyes

 

Os seguintes hairstyles e as correspondentes dyes serão adicionadas ao Beauty Shop em Klaipeda.

Short Regent (M)
Grey (basic)    Pale Black    Flame Red    Lavender Violet

 

Fishtail (F)
Grey (basic)    Charcoal    Copper Brown    Dirty Pink

 

 

  • Goddess’ Blessed Cube [NOVA EDIÇÃO!]

A nova edição do Goddess’ Blessed Cube traz novos costumes e acessórios, incluindo o Lucky Golden Pig Costume e vários tracksuits!
Também estão incluídas as primeiras aparências de armas feitas por um iTOS player, The Fluffy Kitty set!
Todos os itens do Fluffy Kitty set serão enviados para o designer vencedor via Message Box.
A nova edição do Goddess’ Blessed Cube ficará disponível até o dia 29 de Janeiro de 2019.
Clique aqui para ver a lista de todos os itens do cubo!

 

 

  • Leticia’s Secret Cube [REMOVIDO]

A edição atual do Leticia’s Secret Cube será removida durante a manutenção.
Fique de olho no site para mais detalhes sobre os itens do próximo cubo!

9. Eventos

  • [Re:Build] Class Tree Change Support [NOVO!]

Visite a NPC Classe Tree Change Helper para chance única de mudar sua classe base!
Este evento está disponível para personagens criados antes da manutenção do dia 15 de Janeiro de 2019.
Clique aqui para descobrir mais!

 

  • [Re:Build] Class Point Support [NOVO!]

Ganhe até 3.000 Class Points simplesmente se conectando no jogo para uma chance de mudar sua build!
Este evento está disponível para todos os personagens de level 15 ou acima até a manutenção do dia 29 de Janeiro de 2019.
Clique aqui para mais detalhes!

 

  • [Re:Build] Dina’s Special Shop [NOVO!]

Colete [Re:Build] Coins para usar na Dina’s Special Shop!
Este evento está disponível para todos os personagens até a manutenção do dia 5 de Março de 2019.
Clique aqui e descubra como participar!

 

  • [Re:Build] Rare Costumes for Outlaw and Assassin! [NOVO!]

Avance de classe e se torne um Outlaw ou Assassin para receber um costume de classe super raro!
Este evento está disponível para todos os personagens até a manutenção do dia 12 de Fevereiro de 2019.
Clique aqui e descubra como participar!

 

  • Fan Art Festival Re:Build Edition [Ganhadores]

Os ganhadores do Fan Art Festival Re:Build Edition foram anunciados! Parabéns aos artistas!
A recompensa será enviada para todos os ganhadores durante esta manutenção.
Clique aqui para ver a lista completa dos ganhadores!

 

  • The Ultimate Monster Tamer: Round 3 [ENCERRANDO]

O shop do evento Ultimate Monster Tamer: Round 3 chega ao fim nesta manutenção.
Clique aqui e veja detalhes dos itens disponíveis antes que seja tarde demais!

 

  • BIG Companion Event [ENCERRANDO]

O BIG Companion Event chega ao fim nesta manutenção.

10. Outra Mudanças e Adições

  • Monstros

A taxa de crescimento dos monstros será ajustada de acordo com seu tipo e tamanho.

A quantidade de monstros em 81 mapas será aumentada em até 167%.
Alguns monstros passarão a usar as mesmas skills que players. Isso se aplica aos monstros que usam as seguintes skills:

Barrier    Critical Shot    Fireball    Guardian    Hexing    Ice Pike    Lachrymator    Lethargy    Mass Heal    Pain Barrier    Scatter Caltrops    Stone Skin    Triple Arrow

Adicionados novos tipos de monstros. Monstros de cada tipo usarão os seguintes buffs:

Attack Type – Physical attack aumentado em 20%
Defense Type – Physical and magic defense aumentado em 20%
Range Type – Critical rate aumentado em 20%
Magic Type – Magic attack aumentado em 20%

O AoE Attack Ratio dos monstros serão fixos de acordo com o seu tamanho.

Small: 8
Medium: 16
Large: 24
Extra Large: varia de acordo com a skill

O número de monstros que podem atacar um mesmo player foi modificado para variar de acordo com o tipo de mapa.

Field: 10
Hunting Grounds: 15
Instanced Dungeon: 20

Adicionados aos monstros property defense e possibilidade de block de parte do dano de property dos elementos: Fire, Ice, Earth, Lightning, Poison, Dark, Holy e Psychokinesis.

 

  • Legend Raids

As entradas de Earth Tower e Velcoffer’s Nest vão ser contadas separadamente. Você poderá entrar em cada raid duas vezes por semana.
As entradas para as legend raids serão resetadas nesta manutenção. Você poderá entrar duas vezes em cada legend raid até o final da semana, mesmo que seu número atual de entradas esteja zerado.

 

  • Remnants of Bernice

[Recompensas]

As recompensas serão dadas aos top 3 players de cada class tree.
Player que alcançarem o top 3 em mais de 1 class tree, irão receber apenas a recompensa do personagem com a melhor colocação.

[Função Skip Stage]

Se você alcançar o Stage 20 ou mais, essa nova função lhe permite começar nos vinte stages anteriores ao seu maior recorde. Exemplo: se o seu melhor stage foi o 40, você pode começar do Stage 20.
Se o seu melhor stage for inferior a 20, terá que começar do Stage 1.
O maior stage que você pode começar é o Stage 35, mesmo que seu melhor seja além do Stage 55.

[Rankings]

Remnants of Bernice rankings agora incluem um botão que mostra os top ranked de todos os tempos.
A sua posição no rank comum (todas as classes incluídas) não conta para conseguir novas recompensas.
O banner de eventos agora vai incluir informações do ranking de Remnants of Bernice e Team Battle League.

[Monster Stats]

Monster defense reduzida em 0.5%.
Monster HP reduzido em aproximandamente 1%.
Monster movement speed reduzida.

 

  • Class Masters

Os NPC de Class Masters não irão mais vender ou adicionar pontos de atributo. Tais funções foram adicionadas a aba de Skills.
Consúmiveis específicos de cada classe agora poderão ser obtidos diretamente do Class Master da sua base class (wordsman, Wizard, Archer, Cleric, Scout).
Goddess Statues passarão a incluir a opção para warp aos NPCs de Class Masters. Essa função foi removida da janela de advancement ao avançar a classe.

 

  • Collections

Players que completarem 100 ou mais collections irão receber o title ‘Obsessive Collector’ title e o macro ‘Magical Girl’ como recompensa do NPC Magic Association.
Os titles são individuais, porém o macro, após recebido por um personagem pode ser aplicado a todos os outros.
Players que já tiverem o title ‘Obsessive Collector’ podem interagir com o NPC da Magic Association para receber o macro também.
Os efeitos de algumas collections de rank 8 e inferior serão aumentados.

 

  • Fishing

Materiais dos equipamentos Lv350 das unique raids poderão ser pescados com Worms e Shrimp bait.
Adicionada a nova collection “Octopus”.

[Expansão da Tackle Box]

Você poderá expandir sua Tackle Box em +5 slots de uma vez por até três vezes, totalizando 15 slots.
Aumentado o número limite de pescas diárias para 15.
Aumentar sua Tackle Box custará 20 TP.

 

  • Companions

Nomes de companion não poderão mais ter caracteres especiais.
Nomes de companion que tenham caracteres especiais serão automaticamente modificados durante a manutenção. Um Companion Change Voucher será enviado para mail box nesse caso.
Para mudar o nome de um companion usando um Companion Name Change Voucher, acesse a função regular de mudança de nome do companion dentro do jogo tendo o voucher em mãos. O voucher será consumido ao invés de TP.

 

  • UI

[Updates Convenientes]

Adicionadas novas mensagens de alertas de leveis específicos sobre o equipamento do Lv380, Fantasy Library Raid, Remnants of Bernice e Gemstone Feud.
Adicionadas informações sobre certos requisitos de achievement na aba de Character Info.
Adicionada uma “Important section” para a janela de re-identificação de itens.
A janela de transcendence passará a mostrar o número de Blessed Gems necessárias para se obter a chance 100% de sucesso.
Uma feature permitirá que você veja as entradas do seu personagem. Pressione F10 ou use o comando /indun ou aperte o botão na parte baixa esquerda para acessá-la.
A janela agora mostrará informações acerca do item que deseja descartar.
Equipamentos que não podem ter suas aparências modificadas serão sinalizados no seu inventory.
Nos awakeining shops, um item vermelho aparecerá quando não houver nenhuma Awakening Stone adicionada. Também foi modificado o alerta que aparece ao tentar dar awakening em um item sem utilizar a Awakening Stone.
Mouse mode players poderão usar a função de prioridade de seleção (Shift + left-click) para se mover e interagir com os NPCs.
Texto de ajuda adicionado para as seguintes features: team attribute point sharing, class change system, targeted skills, seal enhancement, alchemy workshop.
Combat messages removidas das opções de chat.

[Token]

Token buffs passarão a mostrar o tempo remanescente do seu Token.
Uma mensagem aparecerá nas últimas 24h do Token durante a seleção de personagem e no logout.

 

  • Arquivos de Instalação do Jogo

Uma nova pasta vai ser adicionada a sua instalação para ajudar na solução de problemas.
Arquivos na pasta do sistema vão conter os seguintes dados:

DisconnetLog: Logs gerados quando o jogo foi fechado incorretamente. Atualiza sempre que um erro acontece.
replay:
Salva screenshots e arquivos de lastreplay quando um erro acontece. Atualiza sempre que um erro acontece.
release.revision: Client version data. Atualiza sempre que o game client é executado.
systeminfo.info:
Arquivo de execução. Contém as informações do sistema  (CPU, placa mãe, RAM, GPU, OS). Lista os processos abertos quando o cliente ou addons são executados. Atualiza sempre que o game client é executado.

Talvez seja pedido que você apresente uma versão comprimida do seu system folder quando reportar erros ou crashes.
O conteúdo na pasta do seu sistema não será coletado ou compartilhado sem o seu consentimento.

 

  • System

Falhas na conexão de internet durante o jogo levarão você para a seleção de servidor.
Mudança nas configurações visuais no arquivo Client.xml não serão mais aplicadas ao jogo.

 

  • Outros Updates

Kannushis poderão re-avançar automaticamente para a classe sem ter que fazer a mudança de sexo.
Todas as classes poderão realizar basic attacks e sub attacks dentro do Beauty Shop.
Mapas considerados como dungeons passarão a ser regular fields.
Trocar de página dentro do Lodge automaticamente selecionará o primeiro personagem da lista.
Cada mapa só pode ter 1 Challenge Mode aberto por vez.
Pular vai consumir STA points.

11. Bug Fixes

  • Quests

Across the Barrier: Corrigido o efeito de clarão durante uma das cenas da missão.
Guilty Conscience (2): Corrigidos as opções de diálogo no Item Merchant de Klaipeda.
Lydia Schaffen’s Relic (8): Abandonar a quest não fará com que ela fique indisponível.
The Downward Spiral (2): as duas kupoles resgatadas não vão mais sobrepor uma a outra.
The Final Battle (3): Objetos destruídos não irão mais continuar aparecendo.
The History that Will Not Be Recorded (1): Alterar para status neutro agora deve funcionar durante o diálogo da missão, como pretendido.
The Remains of the Wrecked Ship: Corrigido o diálogo do Lord Lieutenant’s.
The Revelators come First: os Addled Revelators poderão ser curados, como pretendido.
The secret of the Lake (4): Corrigido o nome exibido no último NPC.

 

  • Graphics / UI / Sound

Canhões não equipáveis serão exibidos em vermelho no inventário, como pretendido.
O ícone Black Champion Costume será exibido corretamente nos alertas de itens expirados.
Partis Solution bottles cheias não serão mais exibidos incorretamente como vazios na interface do usuário do Market.
Os personagens que entrarem em uma dungeon pelo Auto-match não mais parecerão permanecer incorretamente no mesmo mapa.
Resolvido o erro que causao desaparecimento não apenas habilidades, mas de todos os efeitos após desmarcar a opção “See Other Players ‘Effects”.
Corrigido o problema fazendo com que os movimentos da Psychic Pressure continuasse indefinidamente quando executada no rest mode com uma configuração de controle e teclado.
Discrepâncias corrigidas entre o item e a modelagem de efeitos ocorridas em ataques básicos realizados com o Jack-O-Lantern two-handed mace.
Armas com aparências alteradas agora irão desaparecer corretamente quando jogadas no chão após o uso das skills Gae Bulg e Shield Lob.
Corrigido as proporções de efeitos do debuff de Stun.
Ajustado o volume da Chainsaw Two-handed Sword ao atacar monstros.
Corrigido a exibição do link dos itens de glasses no chat.
Corrigido falhas na UI dar awakening no item em windows 1024 * 768.
Corrigidos erros visuais que afetam as armas ao usar o Double Gun Stance após Swell Hands.
As teclas de atalho agora serão resetadas corretamente na UI seguinte correspondente.
O Preheating Dimensional Incense Burner não vai mais gerar duas instâncias do mesmo buff.
Corrigida a posição dos botões para girar o personagem na tela de criação.
Remover e reequipar uma Valia no TBL não vai mais deixar de mostrar a tooltip do buff.
Os efeitos do White Snowflake Crystal não irá mais desaparecer ao mudar de mapa.
-Corrigido problemas visuais causados ao colocar um nome de uma skill como o título do personagem (texto amarelo).
Hair accessories escondidos não ficarão mais visíveis na portrato do personagem.
Corrigido erros de posicionamento do personagem quando ele usava o warp montado.
Colocar o set de três peças do Rangovas não irá mais fazer com um efeito visual brilhoso apareça na tela.
The Spectate window do TBL vai mostrar as partidas corretamente.
Transferir itens consumíveis para o seu Team Storage não vai mais tornar os itens tradable em untradable por conta de algum stack pré-existente.
Ao mudar de classe essa informação será corretamente mostrada no Lodge.
Corrigido erros visuais que ocorriam ao usar um Halloween Firecracker com uma arma equipada.
Melhorada a visibilidade da tooltip do Sniper’s Serenity.
Mudar de mapa não mais fará com que a última linha do chat apareça duas vezes.
Tentar sair de uma guilda não irá mais causar uma mensagem de alerta incorreta.

 

  • General

Trazer um companion de volta para o Lodge quando os slots estão cheios não vai mais falhar em reconhecer o Companion.
Corrigido erro que tornava possível cancelar o automatch do TBL quando dava 00:00.
Corrigido erro que tornava impossível reabrir o Velcoffer Cube mesmo quando havia silver o suficiente.
Tem que se dar unlock nas gems para poder realizar o roasting.
O botão de gem enhancement não irá mais deixar de reagir depois de dar lock na gem no inventory.
Corrigida o problema da parede invisível que estava afetando o defensive device em Astral Tower 12F.
Colocar o F2 como atalho não vai mais afetar incorretamente o uso da skill Scatter Caltrops.
Monstros Grim Reaper não vão aparecer incorretamente em Baubas Cave.
Corrigido o problema que estava afetando os devices de teleporte em alguns mapas.
Os post na guild community podem ser deletados corretamente, como pretendido.
Clicar duas vezes em um item no mouse mode não vai mais fazer com que seu personagem congele.
Corrigidos eventuais erros de shortcut de abas ao aprender uma nova skill.
Corrigido erro ocasional que fazia o Weapon Swap aplicar a mesma arma nos dois slots.
Mudar de mapa não irá mais forçar o chat para a aba de normal chat.

 


Fonte:
Tree of Savior Site Oficial

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