Outlaw

Com Re:Build, Scout deixou de fazer parte da tree de Archer e passou a ser o quinto ramo de classes do jogo. Além disso, ganhamos duas classes inteiramente novas: Assassin e Outlaw.

SPRINKLE SANDS
[Physical] [Piercing]

Jogue areia nos olhos dos inimigos causando [Blinding] debuff, que diminui a evasion e accuracy.
Aumenta o dano base da skill por level do atributo.
Ganha 10% a mais ao ser maximizado.
Aumenta o AoE Attack Ratio da skill.
Aumenta o consumo de SP.

BREAK BRICK
[Strike] [Physical]

Quebre tijolos em seus inimigos com chance de causar [Stun]. Caso o ataque ocorra pelas costas do alvo, o [Stun] tem 100% de chance. A critical chance é dobrada se o alvo estiver com o debuff da skill Hangman's Knot do Linker.
Aumenta o dano base da skill por level do atributo.
Ganha 10% a mais ao ser maximizado.

MANGLE
[Slash] [Physical]

Gire a adaga e corte os inimigos que estiverem na sua frente. O dano da skill aumenta em inimigos com [Stun], [Blind] ou [Bleeding] debuff.
Aumenta o dano base da skill por level do atributo.
Ganha 10% a mais ao ser maximizado.
Evita todos os ataques durante o uso da skill.
Aumenta o consumo de SP.
Dobra o número de hits da skill (2x).
Aumenta o consumo de SP.

FIRE BLINDLY
[Missile] [Gun]

Atira nos inimigos a sua frente desbloqueando o caminho. A critical chance é dobrada se o único estiver com [Stun], [Blind] ou [Bledding].
Aumenta o dano base da skill por level do atributo.
Ganha 10% a mais ao ser maximizado.
Evita todos os ataques durante o uso da skill.
Aumenta o consumo de SP.
Aumenta a critical damage da skill.
Aumenta o consumo de SP.

BULLY
[Buff] [Physical]

Sua experiência de luta lhe permite aumentar sua evasion. A cada ataque evadido, a sua threat (provocação) com os monstros aumenta. Buff aumenta sua evasion.
Aumenta a threat por level do atributo.
Toda vez que conseguir evadir um ataque, aumenta a duração do buff em 1 segundo por level do atributo. Apenas funciona com ataques de monstros.

AGRESS
[Buff] [Physical]

Provoca seus inimigos, tornando-se uma prioridade para eles. O número de inimigos provocados varia de acordo com o level da skill.
Ao usar a skill, a movement speed dos monstros é aumentada e a accuracy é diminuída.
Aumenta o consumo de SP.
Após usar a skill, aumenta sua movement speed.
Aumenta o consumo de SP.

RAMPAGE
[Strike] [Physical]

Se deixa levar pela raiva extrema, ficando imune a [Knockback] e [Knockdown] durante a skill. Bate o pé no chão e pula, causando vários ataques aos inimigos. Caso esteja com [Stun], [Blind] ou [Bleeding], o alvo recebe menos de dano, porém dois hits da skill (2x). Aplica um buff que faz com que você dê mais dano nos inimigos. Durante o buff você não pode evadir-se de ataques.
Aumenta o dano base da skill por level do atributo.
Ganha 10% a mais ao ser maximizado.
Pode causar [Stun] em 1% de chance por level do atributo.
Aumenta o consumo de SP.
Durante o tempo do buff, se torna imune a debuffs de Lv3 ou inferiores.
Aumenta o consumo de SP.

COSTUMES

*A IMC normalmente dá o Special Costume em evento na primeira semana de graça para os players, porém untradable. 


Fontes:
@Crevox – [Re:Build] New Class: Outlaw
Tos Guru – Tree of Savior Database
Agradecimentos a Diern, Goldwings, Igure, Mandlax e Sorakinha15.

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