Assassin

Com Re:Build, Scout deixou de fazer parte da tree de Archer e passou a ser o quinto ramo de classes do jogo. Além disso, ganhamos duas classes inteiramente novas: Assassin e Outlaw.

HASISAS
[Buff] [Physical]

Beber uma Hasisas Potion aumenta temporariamente sua velocidade de ataque. Como efeito colateral, diminui seu HP continuamente.
Necessita de 1 Hasisas Potion (Item) para ser usado.
Aumenta a velocidade de ataque por level do atributo.
Ganha 10% a mais ao ser maximizado.
Aumenta o tempo de intervalo entre as reduções de HP por level.
Aumenta o consumo de SP.
Aumenta a evasion quando sob o efeito da skill. 
Aumenta o consumo de SP em 10%.

BEHEAD
[Slash] [Physical]

Empunha uma adaga e corta o pescoço do inimigo. O alvo receberá um [Behead: Bleeding] debuff. Durante o PvP se move para as costas do inimigo e ataca. Se estiver em [Cloaking] inflige dano adicional. 
Aumenta o dano base da skill por level do atributo.
Ganha 10% a mais ao ser maximizado.
Causa [Silence] debuff no alvo. 
Aumenta o consumo de SP em 10%.
O [Bledding] passa a ser proporcional (%) ao HP do alvo. A quantidade do dano não pode ultrapassar 5% do Max HP. Não pode ser aplicado em Bosses.
Aumenta o consumo de SP.

INSTANTANEOUS ACCELERATION
[Slash] [Physical]

Imediatamente acelera e avança, cortando os inimigos no caminho. Se o buff [Agility] estiver ativo, causa 2 hits.
Aumenta o dano base da skill por level do atributo.
Ganha 10% a mais ao ser maximizado
A skill passa a dar 2 strikes nos inimigos pelo caminho, sendo ambos os dano reduzidos em 25% quando comparado ao regular.
Aumenta o consumo de SP.
Causa [Stun] nos inimigos atingidos.
Aumenta o consumo de SP.

HALLUCINATION SMOKE
[Buff] [Strike] [Physical]

Cria uma fumaça alucinógena ao seu redor que causa um debuff nos inimigos. Esse debuff reduz a evasion e critical resistance dos inimigos.
Aumenta a redução de critical resistance e evasion por level do atributo.
Ganha 10% a mais ao ser maximizado.
Passa a causar dano ao terminar o debuff. 
Aumenta o consumo de SP.

PIERCING HEART
[Piercing] [Physical]

Perfura o coração do inimigo com força, causando o debuff [Heart Arrest], que prevene que ele recupere HP.  O ataque causado no alvo irá ser um crítico se for usado depois da skill Kneel Hauling do Corsair.
Aumenta o dano base da skill por level do atributo.
Ganha 10% a mais ao ser maximizado.
Aumenta a duração do [Heart Arrest] por ponto de atributo.
Depois de usar [Piercing Heart], sua critical chance é aumentada.
Aumenta o consumo de SP.

ANNIHILATION
[Slash] [Physical]

Rapidamente se esconde e corta os inimigos totalizando 14 strikes.  Se torna invencível durante o uso. 
Aumenta o dano base da skill por level do atributo.
Ganha 10% a mais ao ser maximizado.
Permite ficar invisível durante 1 segundo por level do atributo depois de usar a skill. Aumenta em 5 a mov speed enquanto durar o [Cloaking] da skill.
Aumenta o consumo de SP.
Dobra a critical chance em inimigos que estiverem com [Bleeding] debuff. 
Aumenta o consumo de SP.

COSTUMES

*A IMC normalmente dá o Special Costume em evento na primeira semana de graça para os players, porém untradable. 


Fontes:
@Crevox – [Re:Build] New Class: Assassin
Tos Guru – Tree of Savior Database
Agradecimentos a Diern, Goldwings, Igure, Mandlax e Sorakinha15.

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