Shadowmancer Quest

Shadowmancer é uma das minhas classes favoritas do jogo. Além de uma das brusinha mais bonitas de todas as classes, ela é muito forte e seu potencial de dano é absurdo.

Como qualquer classe de Rank 8, há uma pré-quest necessária para que seja desbloqueada e você possa se tornar um Shadowmancer. Ela é cheia de gimmicks e demora pouco mais de 40 minutos, mas não é nenhum bicho de sete cabeças se você tiver paciência. Não se esqueça de carregar os zilhões de Klaipeda/Orsha/Fedimian scrolls para agilizar o processo!

 

ETAPA 1: TANIEL COMMEMORATIVE ORB

Para iniciar a quest, você precisa ir ao mapa Taniel Commemorative Orb. Chegar lá é bem simples: basta usar o warp para Inner City Wall District 8 e sair pelo portal perto de War Room.

Chegando lá você encontrará uma misteriosa sombra. Ao interagir com ela, irá desaparecer e surgirá uma mensagem dizendo que a Chronomancer Master deve saber mais sobre ela.

 

ETAPA 2: STELE ROAD

Procure a Chronomancer Master em Stele Road, ao lado da estátua de warp. Ela vai lhe dizer que não sabe sobre a sombra, mas que você deveria procurar a Shadowmancer Master em Rasvoy Lake.

 

ETAPA 3: RASVOY LAKE

Chegando em Rasvoy Lake, procure a Shadowmancer Master Eclipse Ubik. Ela lhe dirá que está ocupada com suas pesquisas. Fale com ela até que a opção I’ll cooperate apareça. 

Para ajudá-la você terá que estudar como as sombras de quatro regiões se comportam: Khonot Forest, Lhadar Forest, Ziburynas Forest e Namu Temple Ruins. Para isso você deve encontrar o Shadowmancer’s Research Device e resolver as gimmicks que aparecerão.  

 

ETAPA 4: KHONOT FOREST

O primeiro Shadowmancer’s Research Device fica em Khonot Forest. Para chegar lá, pegue o warp para Tevhrin Stalactite Cave Section 1 e desça para o portal.

A primeira gimmick é simples. Ao clicar no Shadowmancer’s Research Device várias sombras aparecerão e você terá que juntar uma quantidade suficientes delas para que consiga o Shadow Trace of Khonot Forest. No entanto, ao chegar perto delas elas irão se assustar. Por isso, use o device novamente para se tornar uma poça de sombra (skill Shadow Pool da classe) e poder se aproximar delas para capturá-las. 

Tenha paciência, pois todos os Shadow Traces demoram a aparecer e fique atento para as mensagens no canto superior da tela. Basicamente, quando aparecer a segunda mensagem você estará próximo do seu objetivo. Fale novamente com o device para sair da gimmick e coletar as informações.

The shadow energy is slowly manifesting ⇒ The shadow energy is growing stronger

 

ETAPA 5: LHADAR FOREST

O segundo Shadowmancer’s Research Device fica em Lhadar Forest. Para chegar lá mais facilmente, você pode optar por usar a estátua de warp de Pystis Forest e caminhar até o portal do canto inferior esquerdo.

Essa é a gimmick mais chata da quest. Para os usuários de mouse mode, ela é meio bugadinha, mas nada que não dê pra fazer com um pouco mais de atenção. 

Para conseguir o Shadow Trace of Lhadar Forest você terá que matar sombras com a aura da mesma cor. O problema é que as cores não são tão perceptíveis assim, o que dificulta, então eu sugiro que escolham o verde por ser a aura mais fácil de diferenciar entre as três. Escolhendo uma cor, continue matando os monstros (que morrem com 1 hit) até que consiga o Shadow Trace. Fale novamente com o device para coletá-lo e terminar a gimmick.

 

ETAPA 6: ZIBURYNAS FOREST

O terceiro Shadowmancer’s Research Device fica em Ziburynas Forest. Use a estátua de Pharmer Forest para até chegar até lá.

Nesta gimmick você deve assustar as sombras. No entanto, deve tomar cuidado com as sombras invisíveis que são capazes de te stunar, o que é beeeeem chato, por isso evitem elas. Para achá-las você pode pssar o mouse ao redor para ver seu contorno ou procurar por pequenas sombras no chão. Quando assustar sombras o suficiente, você conseguirá o Shadow Trace of Ziburynas Forest. Fale novamente com o device para coletá-lo e terminar a gimmick.

 

ETAPA 7: NAMU TEMPLE RUINS

O último Shadowmancer’s Research Device fica em Namu Temple Ruins. Você pode chegar no mapa pelo portal de Istora Ruins

A última gimmick é a mais fácil. Você deve encostar nas sombras enquanto foge das que te perseguirem. Basicamente, se for mino você quer ele e se for lizard você não quer ele. Fique atento, pois os dois lizards sombrios que correm atrás de você sempre caem beeeeem perto. Após conseguir o Shadow Trace of Namu Temple Ruins, fale com o device novamente para coletá-lo. 

 

ETAPA 8: RASVOY LAKE

Tendo completado as quatro gimmicks e obtido os quatro Shadowmancer’s Research Device, você deve retornar a Rasvoy Lake para encontrar a Shadowmancer Master e contá-la sobre os resultados.  Ela ficará impressionada e lhe dirá que você tem o necessário para mexer com a magia das sombras. Você poderá se tornar um Shadowmancer.

 

 


 

Fontes: Hidden Class Unlock Guide Compilation

600 total views, 1 views today

You Might Also Like

English한국어PortuguêsEspañol