Novos atributos do Rank 8!

A IMC prometeu e cumpriu. Esta semana chega o tão aguardado Rank 10 e, além dos mapas e dungeons, a expansão traz novos atributos para as classes antigas. Isso tudo veio no Patch Note [04/09], que era gigantesco e me obrigou a dividi-lo em dois.

Infelizmente, os atributos não são para todas as classes, apenas para as de Rank 8. Por isso, os preços não parecem ser exorbitantes. A passiva do Warlock: Darkness, por exemplo, custa em torno de 13 milhões para ser maximizada.

Note que muitas mudanças vieram para os Sorcerers e Necromancers, provavelmente em uma tentativa de trazer viabilidade para os summons no jogo. A empresa inclusive fez uma mudança no cálculo do HP máximo dos summons que passam a ser diretamente relacionados à vida do próprio invocador.

Além disso, como esse post é uma divisão de um patch notes, algumas modificações são apenas pequenos ajustes, mas o que é novo está bem assinalado no texto.

 


 

MUDANÇAS DE BALANCEAMENTO

  • Summons

O HP dos summons agora vai ser aumentado de acordo com o HP máximo do personagem que os invocou.

Esta mudança afeta as seguintes skills:

Sorcerer: Summoning e Salamion

Necromancer: Create Shoggoth, Raise Dead e Raise Skull Archer.

Bokor: Zombify.

 

SWORDSMAN SKILLS

Swordsman

Double Dash
Reduz o atraso após usar a habilidade.

 

Doppelsoeldner

Deeds of Valor
Cooldown da skill reduzida de 43 para 40 segs.
Duração da skill mudado de 120 seg para 20+ (Skill Lv x3) segs.
Redel: Multi Cuts
O número de hits consecutivos mostrados quando o atributo é aprendido foi
modificado de 10 para 14.
Cyclone: Ravage
NOVO ATRIBUTO
Requer a skill Cyclone Lv11 ou superior.
Aumenta o AoE da skill Cyclone drasticamente.
O cooldown da skill é aumentado em 5 seg.
Lv. Máx. do atributo: 1
Doppelsoeldner: Tough
NOVO ATRIBUTO
Aumenta o AoE attack ratio e mínima chance percentual de crítico de todas as 
skills de Doppelsoeldner skills em 1% por level do atributo.
Lv. Máx do atributo: 10

 

Fencer

Fencer: Offensive Rapide
NOVO ATRIBUTO
Todos os danos de skill de fencer são reduzidos em 50%, enquanto o número 
de hits consecutivos é aumentando em 2x.
Não é possível bloqueá-los mesmo equipando um shield.
O dano reduzido é recuperado em 2% por level do atributo.
O número de hits aumentado por atributo não será refletido na descrição da skill.
Lv. Máx do atributo: 10

 

Dragoon

Dragoon: Courage
NOVO ATRIBUTO
Aumenta o dano de todas as skills (excluindo basic attacks) que usarem spears
em 1% por level do atributo.
Lv. Máx do atributo: 10

 

WIZARD SKILLS

Sorcerer

Riding
Corrigido um problema em que a contagem do cooldown da skill não era reduzida 
depois montar em um summon recentemente invocado.
Summon Familiar
Cálculo do dano será modificado para 
[dano mágico do familiar] x 559% + (Lv skill -1) x 17%.
Familiar passará a ser tratado como um summon.
Skill cooldown será mudado de 35 seg para 40 - (Lv skill x1) segs.
A duração do Familiar será de 1 minuto.
Summon Servant: Quick Order
O atributo fará com que o Familiar conceda os buffs de uma vez só, ao invés de
mais rápido e gradualmente, como era anteriormente.
Summon Salamion: Heat
NOVO ATRIBUTO
Requer Sorcerer Ciclo 3
Salamion cura o HP dos summons perto do player a cada 20 segs.
Seu ciclo de cura de 20 segs é reduzido em 1 seg por level do atributo.
Lv. Máx do atributo: 10
Evocation
Os players agora conseguirá escolher a área que deseja que a skill ocorra.
O dano da skill aumentará proporcionalmente ao SPR do conjurador.
Desmodus
Novo debuff: Vampirism
Vampirism é aplicado pela skill e aumenta o dano infligido pelos summons do 
conjurador em (skill level x5)%.

 

Necromancer

Necromancer Bane
NOVO DEBUFF
Necromancer Bane debuff é aplicado aos inimigos ao usar determinadas skills de 
Necromancer.
O debuff aumenta o dano que o alvo recebe dos skeletons soldiers e archers em 
1% por stack. Máx. de 50 stacks.
Reduz o movement speed em 10.
Duração do debuff: 15 segs.
Flesh Cannon
5 stacks do Necromancer Bane debuff poderão ser aplicadas aos alvos em uma chance 
de [25 + (skill level x5)]%.
Flesh Hoop
[Skill level x1] stacks de Necromancer Bane debuff serão aplicados quando o 
invocador acertar o alvo.
Flesh Strike
[Skill level x10] stacks do Necromancer Bane debuff serão aplicados quando o 
conjurador acertador o alvo.
O tempo de conjuração da skill foi mudado de (skill level x1) segs para 3 segs.
O cooldown da skill foi reduzido de 54 segs para 30 segs.

 

Warlock

Warlock: Darkness
NOVO ATRIBUTO
Aumenta o dano adicional de dark property attacks em 2% do valor do magic attack
do conjurador por level.
Não inclui o dano mágico ganhado através de buffs.
Lv. Máx do atributo: 10

 

Featherfoot

Featherfoot: Witch Doctor
NOVO ATRIBUTO
Aumenta o dano das skills do Featherfoot em 1.5% contra inimigos debuffados por 
level do atributo.  
Lv. Máx do atributo: 10

 

ARCHER SKILLS

Schwarzer Reiter

Schwarzer Reiter: Marksmanship
NOVO ATRIBUTO
Aumenta o dano de todas as skills de Schwarzer Reiter (excluindo ataques básicos) 
em 1% por level do atributo.
Lv. Máx do atributo: 10

 

Falconer

Falconer: Hawk Eye
NOVO ATRIBUTO
Aumenta a chance de crítico de todos as skills do Falconer (excluindo ataques 
básicos) em 3% por level do atributo.
Lv. Máx do atributo: 10

 

Cannoneer

Cannoneer: Detonate
NOVO ATRIBUTO
Ignora parcialmente os valores de defesa do inimigo ao usar as skills do 
Cannoneer.
A quantidade de defesa ignorada se o inimigo estiver vestindo equipamentos de 
Cloth ou Leather será aumentada em 2% por level do atributo.
A quantidade de defesa ignorada será aumentada em 4% por level do atributo se o 
inimigo estiver usando equipamento de Plate.
O consumo de SP das skills de Cannoneer é aumentado em 10%.
Lv. Máx do atributo: 10

 

Musketeer

Musketeer: Ready for Battle
NOVO ATRIBUTO
Aumenta o ataque de todas as skills de Musketeer em 1% por level do atributo.
Reduz a movement speed em 1.
Lv. Máx do atributo: 10

 

CLERICS SKILLS

Druid

Chortasmata
A skill agora pode ser usada para restaurar summons.
Druid: Wolf Spirit
NOVO ATRIBUTO
A duração das skills de Druid: Lycanthropy e Lycanthropy: Human Form foram 
aumentadas em 3 segs por level.

 

Kabbalist

Tree of Sepiroth
A skill agora pode ser usada para restaurar summons e estátuas/estruturas.

 


 

Fonte: Site Oficial Tree of Savior

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