Party System

Seja você um lone wolf ou não, em algum momento você irá precisar participar de uma party para enfrentar o conteúdo do jogo. Então, vamos a algumas noções básicas dessa feature no ToS.

 

Crie sua Party!

É bem simples. Abra o menu de Party clicando em F6 ou clicando no ícone do canto inferior direitoNo final da aba, tem um botão de Create Party. Voilà!

 

Party Name

Sim! Você pode mudar aquele nome padrão zuado que aparece quando cria a sua Pt. A ideia é você transparecer a função da Party e facilitar o recrutamento de pessoas. Mas claro, se você quiser criar um cantinho para você e seus amigos, por que não chamá-la de batata-frita? Só não esqueça dar save antes de fechar a aba!

 

Party Invite

Você não criou a party para ficar sozinho, quer dizer, eu espero que não… Em uma Party cabem cinco pessoas, ou seja, você pode convidar mais quatro membros de duas formas diferentes:

1) Clicando com o botão direito sobre o TeamName, no chat ou na friendlist, ou personagem e selecionando a opção Party Request.

2) Outra forma de recrutar pessoas é adicionando a tag da party no chat. Como? Com um botão divino chamado Insert Party Invite Tag, que aparece no mesmo lugar do Create Party dentro do F6. Pronto, agora as pessoas entram sem a necessidade de um invite pessoal!

 

Configure sua Party!

Na grande maioria das vezes não tem porque mexer nos Party Settings. Sério, são raras as vezes que você vai alterar algo ali. Por isso, não se desespere quando ver aquela aba cheia de opções.

  • Item Distribution

Individual: quem matou, leva o silver e o item. Simples.

Round Robin: cada um ganhará um item por turno. É a configuração padrão. 

Random: o item poderá ir para qualquer membro da party. Qualquer mesmo, é um processo de escolha aleatório.

  • EXP Distribution

Individual EXP: quem matou, ganha sozinho a exp.

Equal EXP: divide a exp igualmente entre os membros da party. É a configuração padrão.

By Level: a exp é dividida por level. Quem tem level maior ganha mais exp, enquanto quem tem level menor, menos.

  • Quest Sharing

Ela vem Enabled (Ligada) como configuração padrão. Essa opção permite que você compartilhe um Portal de quest com sua party. É bem útil se estiverem indo a algum lugar de difícil acesso, sem nenhum portal.

 

Ah! O Party recruit system é uma feature que foi desabilitada e, sinceramente? Nunca foi sequer usada pelos players, então ignore ela.

327 total views, 1 views today

You Might Also Like

English한국어PortuguêsEspañol