Developer’s Team @KToS

 

A IMC anunciou algumas mudanças pra lá de interessantes ontem. No entanto, não foram postadas pra gente no iTos e ainda não temos nada em nosso site quanto a isso.  Bem, vamos aos futuros planos da empresa, shall we?

 


 

RANK RESETS

Tree of Savior foi originalmente pensado como um jogo em que você cria um time de personagens com várias classes. Todos esses deveriam ser únicos e crescer como um time.

A necessidade de Rank Resets, no entanto, tem aumentado com o crescimento do jogo, a implementação de novos ranks, o encarecimento dos equips essenciais para cada personagem, a necessidade de se repetir as quests ao upar novos personagens e as constantes mudanças de balanceamento.  

Se os Ranks Resets fossem de graça, não haveria muita razão para upar muitos characters no seu Team. A IMC é muito cuidadosa ao liberar Rank Resets pois, se forem muitos, os players desenvolvem uma dependência deles, o que não é desejável para o jogo ou para o item.

A IMC está trabalhando para desenvolver um sistema que sane os problemas que tornam os Rank Resets tão necessários. Esse é um dos updates importantes planejados para o segundo semestre de 2018. Por enquanto, a empresa planeja continuar lançando Rank Resets.

 

COMPARTILHAR PONTOS DE ATRIBUTO ENTRE SEU TEAM

IMC vê os pontos de atributo como algo individual dos personagens. Eles são investimentos únicos feitos naquele char e, por isso, diferentemente dos itens, foram feitos feitos para serem independentes.  

O Time de Desenvolvimento acredita que se eles se tornassem completamente compartilhados entre o seu Team, uma vez que chegassem a uma determinada quantidade, você não precisaria mais investir em atributos em nenhum personagem. A IMC espera que ela consiga criar um sistema em que pontos de atributo são compartilhados e podem ser investidos em todo o seu Team, no qual se um personagem for deletado, esses pontos serão retornados. Um sistema também pode ser feito para transferir pontos de atributo entre personagens do mesmo Team.   

 

POR FAVOR INVISTAM NO QA TEAM

IMC pede desculpas e diz estar ciente da inconveniência que tem sido jogar com com tantos bugs, sejam eles pequenos ou grandes.

Tree of Savior tem melhorado desde o seu lançamento. Muitos bugs foram resolvidos e o server ficou mais estável com o tempo. Porém, a empresa reconhece que ainda não esta em um nível satisfatório.

A IMC planeja trabalhar para providenciar um serviço mais estável por entender que para a comunidade esta ainda é uma questão muito importante.

 

REMOÇÃO DO TOKEN

O Token traz muitas inconveniências, mas uma das maiores razões para sua existência é o combate à venda de silver ilegal (RMT).

IMC planeja:

  1. Relaxar ou abolir o número de trocas permitidas com o uso do Token.
  2. Prover outras formas de obter atributos  sem a necessidade de ter um Token.

A empresa irá colocar alguns planos em ação para temporariamente resolver os problemas acima até que as mudanças definitivas sejam desenvolvidas. Ela também planeja tentar prover novos players com um Token.

 

COLOCAR INFORMAÇÕES DO JOGO EM UM DATABASE NO SITE OFICIAL

IMC se desculpa por não poder prover esse tipo de informações até o momento. Ela entende o valor dessas informações estarem disponíveis em seu website e já estão trabalhando para que elas sejam adicionadas de forma atualizada contendo classes, skills e atributos. A empresa conhece o trabalho da comunidade e dos usuários que, de forma voluntária, tem organizado sozinhos todas as informações disponíveis até agora e agradece pelo seu esforço e compromisso. Dar suporte oficial a estas comunidades é complicado, uma vez que envolve contratos e outras circunstâncias legais. Porém, IMC está procurando dar o seu melhor para fornecer as informações necessárias de uma forma mais acessível.

 

CANNONEER BUFF

O Time de Desenvolvimento está ciente da situação atual das skills do Cannoneer e que o conceito atual da classe não está funcionando. Já foram feitas inúmeras tentativas para melhorá-lo, mas não foram bem sucedidas, e os usuários da classe continuam insatisfeitos.

Por isso, um rework do Cannoneer está sendo planejado para acontecer no segundo semestre de 2018. É grande a dificuldade de melhorar as skills dentro do conceito atual, por esta razão, o time está procurando maneiras diferentes de melhorá-lo , o que vai trazer grandes mudanças para a classe ainda neste ano.

IMC vai prestar atenção nos comentários dos usuários e contará com o apoio da comunidade para isso.

 

TORNAR MAIS FÁCIL LIMPAR 100% DA DUNGEON

IMC fez mudanças para que os players vissem a posição dos monstros que restarem vivos dentro da dungeon, mas não foi o suficiente.

Em Setembro, eles irão rever o sistema e tentar modificá-lo de uma maneira que agrade aos players.

 


Fontes: Site Official Nexon Ktos.

Tradução para o Inglês por @crevox no Forum Offcial Tree of Savior.

223 total views, 1 views today

You Might Also Like

English한국어PortuguêsEspañol